Na segunda-feira de “não” carnaval (28/02), acontece a 2ª edição do “Desfile de Fantasias de Luxo”, no Fairmont, em Copa, com organização do empresário francês Alexis de Vaulx, da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil. “A ideia é trazer de volta a exuberância que marcou lindos carnavais em lugares, como o hotéis Glória e Copacabana Palace, com os ícones Clóvis Bornay e Evandro de Castro Lima como belíssimos rivais”, diz Alexis.

O evento, com entrega de prêmio e tudo (Troféu Marcelo Montero), vai contar com a Corte Real do Carnaval — Rei Momo, Rainha e Princesas, além dos nomes por trás das atrações nas passarelas: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila, Elton, Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocádio e Rogéria Meneguel, grupo de figurinistas e estilistas com muitas criações saídas diretamente dos desfiles da Sapucaí.

Entre as atrações, também mestres-salas e porta-bandeiras das escolas Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, Portela, Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel. “Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo e, por isso, no ano em que estamos celebrando a vida, depois da pandemia, a cidade merece essa alegria”, diz Alexis.

Os ingressos, a R$ 175 por pessoa, podem ser comprados no Sympla.

Fonte: LuLacerda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.